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Você em primeiro lugar!

A SONOBLUE sempre busca desenvolver produtos de qualidade. Visando oferecer um serviço de pós-venda e garantir a satisfação de nossos clientes, assim, criamos a Política de Trocas e Devoluções para que você sinta-se tranquilo ao comprar em nosso site.

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Como efetuo a troca de um produto com defeito?

Se o produto recebido apresentar defeito ou não estiver de acordo com as especificações solicitadas, entre em contato com nossa Central de Atendimento, pelo telefone (15) 3542-4731 / (15) 3542-2897 ou envie e-mail para [email protected], no prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. 

A troca do produto somente será processada após o recebimento e análise das condições do mesmo, o qual deverá ocorrer em até 30 dias contados da data do recebimento do produto, conforme nota fiscal de compra. 

Não efetuamos a troca e o produto será devolvido ao cliente nas seguintes situações: 
a) Fora do prazo de troca; 
b) Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); 
c) Indícios de uso inadequado do produto; 
d) Indícios de dano acidental ou provocado; 
e) Produto sem a embalagem original ou a falta de itens/acessórios que compõem o produto.

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Como efetuar uma devolução por arrependimento?

SONOBLUE respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente o descrito no art. 49: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar da sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos ou serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”. 

Não efetuamos a troca e o produto será devolvido ao cliente nas seguintes situações: 
a) Fora do prazo de arrependimento (7 dias) corridos; 
b) Indícios de uso inadequado do produto; 
c) Indícios de dano acidental ou provocado; 
d) Produto sem a embalagem original ou a falta de itens/acessórios que compõem o produto. 

Procedimentos de estornos:

O valor pago pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizado na compra, desde que observadas às demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política de troca.

No caso de pagamento com Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. 

No caso de depósito em conta ou transferência bancária: A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dias) úteis. 

*Não será concedido crédito a terceiros.*

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O que fazer se notar o produto avariado no ato da entrega?

O produto deverá ser RECUSADO no ato da ENTREGA, quando constatado que está avariado ou sua embalagem está violada. 
Neste caso ligue imediatamente para a Central de Atendimento, pelo telefone (15) 3542-4731 / (15) 3542-2897 e, se possível, registre a violação por meio de fotos para que possamos notificar a transportadora.

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Minha troca não foi aprovada, o que fazer?

Se o produto estiver fora do prazo de troca ou se for constatado alguma das hipóteses citadas acima, o cliente será notificado e o produto ficará disponível em nossa logística aguardando a retirada pelo cliente. Neste caso, a SONOBLUE não será responsável pela troca/devolução do produto e pelo frete.