Você em primeiro lugar!
A SONOBLUE sempre busca desenvolver produtos de qualidade. Visando oferecer um serviço de pós-venda e garantir a satisfação de nossos clientes, assim, criamos a Política de Trocas e Devoluções para que você sinta-se tranquilo ao comprar em nosso site.
Como efetuo a troca de um produto com defeito?
Se o produto recebido apresentar defeito ou não estiver de acordo com as especificações solicitadas, entre em contato com nossa Central de Atendimento, pelo telefone (15) 3542-4731 / (15) 3542-2897 ou envie e-mail para [email protected], no prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.
A troca do produto somente será processada após o recebimento e análise das condições do mesmo, o qual deverá ocorrer em até 30 dias contados da data do recebimento do produto, conforme nota fiscal de compra.
Não efetuamos a troca e o produto será devolvido ao cliente nas seguintes situações:
a) Fora do prazo de troca;
b) Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
c) Indícios de uso inadequado do produto;
d) Indícios de dano acidental ou provocado;
e) Produto sem a embalagem original ou a falta de itens/acessórios que compõem o produto.
A SONOBLUE respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente o descrito no art. 49: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar da sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos ou serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.
Não efetuamos a troca e o produto será devolvido ao cliente nas seguintes situações:
a) Fora do prazo de arrependimento (7 dias) corridos;
b) Indícios de uso inadequado do produto;
c) Indícios de dano acidental ou provocado;
d) Produto sem a embalagem original ou a falta de itens/acessórios que compõem o produto.
Procedimentos de estornos:
O valor pago pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizado na compra, desde que observadas às demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política de troca.
No caso de pagamento com Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
No caso de depósito em conta ou transferência bancária: A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dias) úteis.
*Não será concedido crédito a terceiros.*
O que fazer se notar o produto avariado no ato da entrega?
O produto deverá ser RECUSADO no ato da ENTREGA, quando constatado que está avariado ou sua embalagem está violada.
Neste caso ligue imediatamente para a Central de Atendimento, pelo telefone (15) 3542-4731 / (15) 3542-2897 e, se possível, registre a violação por meio de fotos para que possamos notificar a transportadora.
Minha troca não foi aprovada, o que fazer?
Se o produto estiver fora do prazo de troca ou se for constatado alguma das hipóteses citadas acima, o cliente será notificado e o produto ficará disponível em nossa logística aguardando a retirada pelo cliente. Neste caso, a SONOBLUE não será responsável pela troca/devolução do produto e pelo frete.